Maya na Semana Mundial do Aleitamento Materno 2019

Maya na Semana Mundial do Aleitamento Materno 2019

Estamos entrando no Agosto Dourado, o mês do aleitamento materno. Esse ato tão único e especial é uma das razões de existir da Maya Lingerie. Por isso, o Blog da Maya não poderia ficar de fora desse movimento. Pois, para nós, todo dia, toda hora, todo momento é momento de incentivar o aleitamento materno. Confira abaixo como será a participação da Maya na Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Dentro do Agosto Dourado, ocorre a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2019, de 1º a 7 de agosto. O lema deste ano é “Empoderar mães e pais, favorecer a amamentação”. Porque é totalmente envolvida com a causa dessa campanha, a Maya participará ativamente da Semana da Amamentação. Por conta disso, aumentaremos nossas postagens aqui no Blog. Nossas redes sociais também mostrarão como a Maya na Semana Mundial do Aleitamento Materno. Siga nossos perfis: @mayamaterna (Facebook) e @mayamaterna (Instagram).

Maya apoia a XI Semana da Amamentação da Santa Casa de SP

Neste 1º de agosto, nossa sócia-fundadora Natália Pereira acompanhará a programação da XI Semana da Amamentação, na Santa Casa de São Paulo. A Maya Lingerie é apoiadora do evento. Por lá, a Natália vai ouvir renomados profissionais especialistas em aleitamento materno. Depois, ela contará no Instagram da Maya o que aprendeu. E todo esse conhecimento também é levado para nossos produtos.

E mais: aqui no Blog, faremos uma série sobre as diferentes fases da amamentação. Nesses posts, escreveremos sobre a preparação para amamentação durante a gravidez; o estímulo à amamentação logo que o bebê nasce; as dificuldades das primeiras mamadas; a descida do leite (a chamada apojadura); a amamentação exclusiva nos primeiros seis meses da criança; a volta ao trabalho; e, por último, os perrengues do desmame. 

Leia o primeiro texto: É possível se preparar para a amamentação? 

PS: A autora deste texto precisou parar a edição no meio para uma mamada noturna de seu bebê de 1 ano e 6 meses. “Como assim? Ainda está mamando de madrugada?” Sim! E não há problema nisso se mãe e criança estão bem com essa situação, viu!

 



4 thoughts on “Maya na Semana Mundial do Aleitamento Materno 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *