Maya Lingerie lança novo pijama para maternidade

Maya Lingerie lança novo pijama para maternidade

A Maya Lingerie começa o Agosto Dourado, Mês do Aleitamento Materno, com novidades em sua coleção. O principal lançamento é um novo modelo de pijama para maternidade composto por três peças: regata de amamentação, calça e casaquinho em viscolycra. Diferente dos modelos anteriores, este pijama tem o busto com modelagem do sutiã Zoe, sucesso da marca, com seis opções de ajustes nas costas e regulagem das alças. O busto é em renda bicolor, com forro 100% algodão.

“Damos muito valor ao feedback de nossas clientes para o desenvolvimento de novas peças. Escutamos as clientes olhando para as tendências. O busto com sutiã Zoe já existe na camisola e no short doll. Agora estamos apostando no modelo para o pijama. Com a pandemia, estamos mais tempo em casa. O momento pede um pijama bonito e confortável”, diz a fundadora e proprietária da Maya Lingerie, Natália de Souza Pereira.

Natalia conta que as peças são pensadas para a mulher estar confortável e também se sentir bem para receber visitas na maternidade ou em casa. “Nossas peças prezam pelo conforto, mas também precisam ser bonitas para valorizar a mulher. Sem esquecer que elas devem ser práticas e funcionais. Até porque de nada adianta um sutiã de amamentação lindo se ele não cumpre bem a sua função: praticidade na hora de amamentar”, explica.

Outra novidade, também já disponível no site, é o kit de camisola e robe marinho. O modelo já existia e agora veio em uma nova cor, o azul marinho. A partir da segunda quinzena de agosto, devem chegar novas cores de short doll e também de kits maternidade.

Você pode ficar de olho nas novidades no site ou no Instagram da Maya. Já segue a @MayaMaterna? A Maya Lingerie está no mercado há três anos. Aqui neste post você pode conhecer um pouco da história da marca. “Hoje encontramos bastante variedade de lingerie no mercado. O que o consumidor precisa, antes de comparar preço, é comparar a qualidade do produto. E também tentar conhecer um pouco da cadeia produtiva da peça. O diferencial está aí”, diz a proprietária.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *