Carta para meu bebê – Marcela espera Maitê

Carta para meu bebê – Marcela espera Maitê

Convidamos mães a escreverem cartas aos seus bebês, compartilhando com eles seus sentimentos da espera e as expectativas para suas chegadas.

Marcela Alvim, fotógrafa de 27 anos com 38 semanas de gestação, escreve para Maitê.

Finalmente terei uma cria pra chamar de minha… mas confesso que esses 8 meses com você crescendo dentro de mim, ligadinha a mim, a todos meus sentimentos, me despertando novas sensações, tantas mudanças, uma mistura de “E agora?” Foram até agora os meses mais malucos da vida, que viagem! Não sabia que no pacote futura mãe rolavam viagens para o mundo da lua. Essa parte ninguém me contou! 
Maitê, Maitê…dizem que os filhos que escolhem os pais né? Eu não vejo a hora de te conhecer! A ansiedade em te pegar, embalar em meus braços, te acolher, olhar pra você, sentir um amor que com toda certeza eu desconhecia até o momento, como eu quero cuidar de você! Quero te apresentar tudo, quero te apresentar músicas, lugares, pessoas para se inspirar, o mundo das artes, mesmo que de repente essa não seja sua escolha pro futuro, quero que você seja sensível… e saiba como a arte muda tudo, saiba a importância da arte na história da humanidade. 
Marcela esperando Maitê
Hoje eu percebo a importância das relações humanas e como precisamos cultivá-las com carinho, a cada dia rego com muito amor e cuidado a plantinha que eu e seu pai temos junto, e como isso será importante para você, filha. Hoje eu percebo mais ainda a importância da empatia para com todos, o cuidado com a natureza, a beleza que é viver… viver é muito bom, você vai ver! Você tem me transformado desde a barriga, menina. 
Que você tenha uma infância plena, que seu mundo seja lúdico, que você não tenha preocupações, apenas ser feliz… espero poder proporcionar lembranças memoráveis, alegrias de tirar lágrimas, risos de doer a barriga, vamos juntas através de pequenos detalhes e felicidades escrever a sua história. Vem ser nosso girassol 🌻❤
 
 
 
Quer compartilhar sua cartinha com a gente? Escreva para contato@mayalingerie.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *