fbpx

Gestação, amamentação e muito mais

Clientes da Maya Lingerie recebem máscara de presente

Clientes da Maya Lingerie recebem máscara de presente

A Maya Lingerie escolheu um presente para você. Aliás, um presente muito útil nos dias atuais. Quando você receber o seu pacote da Maya Lingerie, além do produto que você comprou (ou ganhou!), vai encontrar também uma máscara. E o mais legal: ela ajudou a recuperar a renda de uma costureira afetada pela pandemia.

“A máscara é um brinde para ajudar a cuidar da nossa cliente, de quem está perto dela e também de quem produz esse equipamento tão importante. A máscara do outro me protege, a minha protege o outro. É muito importante cuidar do próximo neste momento”, diz Natália Pereira, proprietária da Maya Lingerie.

>> Leia todos os posts do blog sobre coronavírus 

As máscaras distribuídas às clientes foram adquiridas por meio da Fashion Masks, um movimento sem fins lucrativos que surgiu para gerar renda às profissionais afetadas pela crise econômica causada pela pandemia da Covid-19. Ao comprar uma máscara por lá, você ajuda uma costureira a retomar o seu trabalho. A plataforma liga quem produz a quem precisa de máscara. Aqui você pode saber mais sobre este projeto bacana.

Mais do que nunca, acreditamos na Maya que é importante incentivar o empreendedorismo materno, autônomos e os pequenos negócios. Diante da pandemia, além de se adaptar à rotina com filhos em casa, muitas mulheres estão tendo de reinventar o próprio negócio. Falamos mais sobre isto neste post do blog da Maya.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *